Home Futebol Dirigente do Goiás quebra o silêncio sobre venda de Michael do Flamengo para clube árabe

Dirigente do Goiás quebra o silêncio sobre venda de Michael do Flamengo para clube árabe

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Clube goiano tem 5% dos direitos na negociação de Michael com o mundo árabe

O Flamengo está prestes a vender o atacante Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Goiás, seu ex-clube, tem direito a 5% da negociação pelo atleta. Uma informação veiculada pelo Globoesporte.com, porém, deu conta de que o Esmeraldino poderia melar a negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque o Fla gostaria de receber o valor integral da negociação, que gira em torno de 8,25 milhões dólares (R$ 46 milhões), e o Goiás teria o desejo de receber seu percentual, o que estaria dificultando o acordo com o Al Hilal.

Mas em entrevista ao Feras do Esportes, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, o dirigente do Goiás, Edminho Pinheiro, disse que o clube alviverde tem toda a confiança no Flamengo e que a informação divulgada não procede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu disse ao Flamengo que o negócio que eles fizerem envolvendo o Michael eles tem toda a confiança do Goiás, nem era necessário nos comunicar, não procede que o Goiás tentou atrapalhar”, garantiu o diretor do clube goiano, que está de volta à primeira divisão em 2022.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE
Better Collective