Dirigente do Grêmio faz um balanço sobre passagem de Douglas Costa: “Foi um problemão”
Atacante deixou o clube recentemente e não teve boa passagem pelo Tricolor
O vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e fez um balanço sobre a saída de Douglas Costa do Tricolor. De acordo com o dirigente, deu tudo errado na passagem do jogador pela Arena.
“A qualidade do Douglas Costa é indiscutível. Convivi com ele a partir de outubro e ele teve muitas lesões, sem conseguir jogar duas partidas seguidas. Não sei se com a pré-temporada que ele fez no Grêmio, ele vai conseguir se manter lá no LA Galaxy. Nos últimos três anos, ele não conseguiu jogar 30 partidas por ano. No Brasil, onde se joga 70, 80 partidas por ano, jogar 30 é muito abaixo para o que a gente precisa. Foi uma pena tudo isso, mas não posso virar as costas para a verdade. Douglas Costa não conseguiu jogar por uma série de motivos. Foi um problemão e não adianta ficar buscando culpados. Ninguém contrata um talento desses, com vontade de errar. Infelizmente, deu tudo errado”, afirmou.
Destino de Douglas Costa
Apesar de Dênis Abrahão ter citado o Los Angeles Galaxy, existem outras possibilidades para Douglas Costa e, uma delas, é de seguir atuando no Brasil, tendo o Flamengo como maior interessado.
Apesar de ter circulado nos bastidores que exista uma cláusula para que Douglas Costa não atue em nenhum outro clube no Brasil, o jogador e seu staff não confirmam a informação e seguem definindo o melhor clube para seu futuro.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil