Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diretor do Atlético-MG surpreende e não descarta permanência de meia

Diretor do Atlético-MG surpreende e não descarta permanência de meia

Rodrigo Caetano abordou situações do mercado da bola no Atlético

Por Eder Bahúte em 28/01/2022 13:42 - Atualizado há 2 anos

Atlético
Atlético-MG Rodrigo Caetano

O Atlético tem em seu elenco um jogador com a situação contratual ainda indefinida. Emprestado pelo São Paulo até maio deste ano, Tchê Tchê não sabe qual será o futuro após o período. Feliz no Galo, ficar no clube não depende apenas dele, apesar de já ter declarado que gostaria de permanecer.

Diretor do Atlético, Rodrigo Caetano foi questionado acerca do tema em entrevista a Central do Mercado, do Globoesporte.com. Vale lembrar que, caso o clube mineiro decida continuar com Tchê Tchê, seriam necessários 3,5 milhões de euros (R$ 21,6 milhões) para tê-lo definitivamente.

A princípio, o Atlético não pensa em investir tamanha quantia pelo jogador que hoje é reserva. Entretanto, nas palavras de Rodrigo, ficou a possibilidade de ao menos negociar com o São Paulo.

“Foi um jogador fundamental em nossa caminhada. A gente conta com ele por no mínimo até o final deste período. Até lá, faremos novas avaliações junto com o treinador, além do custo. Por ser um investimento junto ao São Paulo ser representativo, deixaremos para tomar a decisão lá para frente”, disse Caetano.

“É bom fazer o registro da grande figura humana que é o Tchê Tchê. Durante os treinos e jogos ele sempre se doa bastante, muito querido por todos aqui. Incorporou o espírito do Galo, gosta de estar aqui, se sente bem e nós estamos satisfeitos com ele. Se lá no final teremos um entendimento sobre a compra ou não, ficará para frente. Queremos ele aqui ao menos até o final do acordado, depois tomaremos a decisão acerca da aquisição”, completou.

Na temporada, Tchê Tchê participou de 60 jogos (na grande maioria saindo do banco), marcou dois gols e foi responsável por duas assistências.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version