Pressão ou planejamento? Diretor diz que áudio de Muricy não influenciou o São Paulo no mercado
Salah cobra atitude do Liverpool em negociação para renovar o contrato
Apesar de passar por problemas financeiros, Tricolor já anunciou cinco reforços para 2022
O São Paulo é um dos times que mais estão movimentando o mercado da bola para a temporada. Desde o mês de dezembro, já são cinco reforços: Rafinha, Jandrei, Alisson, Patrick e Nikão, o mais recente. Dessa forma, muito se especulou que o número de contratações do clube, teve influência do áudio vazado de Muricy Ramalho. O ídolo e atual coordenador, afirmou para um amigo que o time precisava de contratações.
No entanto, muito se falar sobre a situação financeira do Tricolor, se não seria o momento de “apertar os cintos” e se de fato, o Muricy fez o São Paulo mudar de postura. Mas, para Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, o áudio não teve nenhuma influência.
“O áudio do Muricy, que hoje é um grande amigo, não mudou nossa postura. Fomos atrás de oportunidades de mercado e tiramos muitos atletas do elenco para tentar manter a folha equilibrada”, afirmou Belmonte ao blog do Mauro Cezar Pereira, no UOL.
Além disso, o diretor do São Paulo acrescentou que o clube segue em reestruturação financeira. “”A possibilidade de investidores, o crescimento dos patrocínios e a redução da folha. Mas nada significativo. O investimento mais robusto, mas mesmo assim pequeno para a realidade do futebol atual, foi o Nikão”, concluiu Belmonte.
LEIA MAIS
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo
Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes
Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mas um jogador para 2022