Diego Souza cita jovem talento do elenco do Grêmio e explica reviravolta na carreira: “Não ia me aposentar depois do ano difícil”
Confira alguns dos principais detalhes da coletiva de imprensa do centroavante Diego Souza, do Grêmio
Confira alguns dos principais detalhes da coletiva de imprensa do centroavante Diego Souza, do Grêmio
Uma das críticas das quais o Grêmio vem enfrentando nesse mercado da bola é não ter buscado uma reposição para o centroavante Diego Souza. Mas o próprio jogador, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, minimizou a situação valorizando o talento do jovem Elias, que, assim como Churín, é alternativa no ataque.
“O Elias é um grande jogador e eu tenho certeza que vai dar muita alegria para o torcedor. Ele é um menino, tem muito para aprender e tem um potencial enorme. A gente conversa bastante, sou muito mais velho e já passei por tudo que ele está passando”, projetou Diego.
Semanas depois do Brasileirão, que terminou com o rebaixamento gremista, Diego Souza foi liberado oficialmente do clube. E, dentro de duas semanas, quando já negociava com o Sport, “voltou” ao Grêmio:
“Eu não ia me aposentar em um ano difícil como foi, o Grêmio não fazia contato e com o Sport eu tenho carinho, sou torcedor, a gente conversou e eles sabiam da minha prioridade que era o Grêmio. Quando o Grêmio fez contato a vontade de permanecer seguiu”, explicou.
Diego Souza ainda não estará na estreia gremista na temporada, que será no dia 26, 19h, em casa, contra o Caxias, pela primeira rodada do Gauchão. O time de transição estará em campo.