Atacante de 33 anos entra no radar de clube espanhol na atual janela de transferências
O atacante Diego Costa segue tentando achar um destino para seguir a sua carreira na temporada de 2022 e, após negativas com Corinthians e Salernitana, da Itália, agora o atleta pode retornar ao futebol espanhol.
Vale lembrar que na La Liga, Diego Costa teve grande passagem pelo Atlético de Madrid, que defendeu em duas oportunidades. O jogador, agora, pode retornar ao futebol espanhol e reforçar o Valencia.
De acordo com o portal fichajes, o Valencia estaria interessado em oferecer ao atacante um contrato curto, de seis meses, para avaliar o desempenho de Diego Costa até o final da temporada e, caso agrade, garantir o jogador por mais tempo.
Diego Costa no Corinthians
A tratativa que ficou mais próxima de acontecer foi de Diego Costa com o Corinthians, onde o jogador acertou bases salariais e tempo de contrato e, no final, as negociações travaram e não caminharam para um acordo.
Diego Costa fez um ano tímido com a camisa do Atlético-MG, entrando em campo em 19 jogos e marcando cinco gols, além de ter dado uma assistência no período também. O jogador, no entanto, não demonstra pressa em resolver o destino da sua carreira para 2022 e deve tentar um retorno ao futebol europeu em um primeiro momento.
LEIA TAMBÉM
Alvo do Atlético-MG, Edenilson encaminha renovação com o Internacional
Falcão Garcia no Corinthians? Agente bate martelo sobre futuro do atacante
Benfica define valor para negociar Everton Cebolinha, alvo do Flamengo
Marinho faz primeiro treino no Flamengo e já marca gol; assista
Mercado da bola: Jogador equatoriano entra no radar do Flamengo
Mercado da bola: Os valores da proposta do Ajax por Giovani, do Palmeiras
Em despedida do Flamengo, Michael deixa mensagem enigmática para comissão técnica
Vem pro Flamengo? Ezequiel Barco fecha com novo clube por cifra milionária