Diego Costa é oferecido ao Barcelona, que se interessa, mas negociação depende de outro jogador
Barcelona tem o nome de Diego Costa na mesa e deve definir os rumos da negociação no começo da semana
Barcelona tem o nome de Diego Costa na mesa e deve definir os rumos da negociação no começo da semana
O futuro do experiente atacante Diego Costa, de 33 anos de idade, segue indefinido após sua saída do Atlético-MG e o estafe do jogador continua procurando um clube na Europa.
Neste domingo (30), o diário espanhol “Sport” noticiou que Diego Costa foi oferecido ao Barcelona, que se interessou em fazer negócio pelo jogador.
“O nome dele é um dos muitos que a direção esportiva tem na mesa para trazer um artilheiro para Xavi”, diz a publicação, que faz um alerta. “Mas a janela de transferências está fechando”.
Ainda de acordo com o “Sport”, um possível acerto com Diego Costa depende da situação de um outro jogador que está no elenco: o atacante Ousmane Dembélé.
O atleta francês tem contrato com o Barcelona até junho de 2022 e o clube catalão pretende negociá-lo ainda neste mês de janeiro para que ele não saia de graça no meio do ano e, também, para aliviar a folha salarial e poder inscrever reforços – que, no caso, seria Diego Costa.
Dembélé está na mira de Manchester United, PSG e Chelsea. Uma definição por parte do Barcelona deve ser tomada no início da próxima semana.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro