Deyverson faz revelação sobre gol que garantiu título do Palmeiras na Libertadores: “Por que eu roubei essa bola?”
Atacante admitiu que temeu desperdiçar chance e virar vilão no Palmeiras
Atacante admitiu que temeu desperdiçar chance e virar vilão no Palmeiras
Herói do Palmeiras na final da Libertadores, Deyverson teve frieza para vencer Diego Alves e garantir o título do Verdão sobre o Flamengo. Porém, apesar de marcado o gol, o atacante temeu que a chance fosse desperdiçada. Após Andreas Pereira perder a bola, o centroavante fez o básico e balançou as redes, mas o lance, mesmo com uma resolução rápida, durou uma “eternidade” para o jogador alviverde.
“Na verdade quando eu roubei aquela bola ali… Vou contar uma coisa para vocês que não contei para ninguém. Vocês serão os primeiros a saber. Quando eu peguei aquela bola ali, que eu roubei, falei assim: ‘p… que pariu, por que eu roubei essa bola, irmão? Se eu fizer o gol, eu sou o cara, mas se eu perder, irmão, esquece, estou no inferno’. Mas graças a Deus eu pude ali, com a ajuda dos meus companheiros e da torcida, pude fazer esse gol tão importante para minha carreira“, disse em live do “Lance!” No TikTok.
?? O que você fez neste exato momento? O gol da #GloriaEterna do @Palmeiras, o gol do título da CONMEBOL #Libertadores 2021, há 1⃣ semana.
⭐️ Deyverson, herói do Centenário! pic.twitter.com/OBShwUcvd2
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 4, 2021
Depois de conseguir dar a volta por cima no Palmeiras, Deyverson admitiu que cometeu erros no passado. Agora, sua estrela pode brilhar ainda mais no Mundial de Clubes. Como a diretoria, até o momento, não contratou um centroavante de peso, Abel Ferreira tem chances de conceder novas oportunidades para o herói dó título da Libertadores.
“Fico feliz por ter feito o gol, claro! Não só eu, como minha família. Por todo momento que eu passei no Palmeiras. As dificuldades. E, hoje, estar podendo sair na rua e receber carinho, reconhecimento das pessoas, pedidos de desculpas… pessoas se arrependendo por tudo que falaram. É muito gratificante, é muito bom. O homem é homem quando reconhece que errou e eu reconheci minhas falhas”, completou.
LEIA TAMBÉM
Deyverson ironiza falha em eliminação do Flamengo na Copinha: “Lembra uma coisa parecida?”
Sem camisa 9, Palmeiras exalta Crefisa e torcedores ficam indignados: “Leila comprou o clube?”
Complicou? Carrasco do Palmeiras volta ao Boca Juniors e irá disputar Libertadores 2022
Rayssa Leal brilha e é campeã do STU Criciúma; Pâmela Rosa fica em 2º
Real Madrid mira em Antony para formar “dupla ousada” com Vinícius Jr.
Fred planeja voltar ao Brasil e prioriza dois clubes da Série A; veja quais
São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco