PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Deyverson já pode assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça do Palmeiras; entenda

Mercado da bola: Deyverson já pode assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça do Palmeiras; entenda

Disputa por Coutinho, clube do Brasil tenta Podolski e novidades sobre Soteldo e Gabigol: as últimas do mercado da bola

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em 2017

Herói do título da Copa Libertadores da América de 2021, Deyverson pode está com os dias contados no Palmeiras. O contrato do atacante com o Alviverde vai até o final de junho deste ano e ainda não foi renovado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, a partir de hoje, dia 1º de dezembro, Deyverson já pode assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça do Palmeiras em julho deste ano.

Sem novidade sobre a renovação, Deyverson tem futuro incerto no Palmeiras. O jornalista Jorge Nicola chegou a informar que o Verdão pode facilitar uma eventual saída do atacante já no início desta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Deyverson tem contrato somente até a metade do ano. Se pintar qualquer proposta, o Palmeiras vai facilitar para que o Deyverson seja negociado”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, em dezembro do ano passado.

Deyverson entrou para a história do Palmeiras ao marcar o gol que definiu a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, na final da Copa Libertadores da América 2021. O atacante foi o herói do 3º título do Alviverde na competição.

O atacante foi contratado pelo Palmeiras em 2017 e desde então viveu momentos de altos e baixos. Deyverson chegou a ser emprestado em duas oportunidades, para Getafe e Alavés, e no ano passado retornou ao Verdão e teve oportunidades com o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective