Por internacionalização da marca, Glorioso venderá produtos em oito países
O acordo para a venda do futebol do Botafogo para John Textor ainda não está oficialmente assinado. Mas o clube já começa a se preparar para atender aos desejos e expectativas do novo dono do clube, como a internacionalização da marca do Fogão.
O clube divulgou em suas redes sociais que abrirá a venda de produtos com a marca do clube para o exterior, em associação com a Futfanatics. Ao todo, oito países terão inicialmente a disponibilidade de comprar e receber produtos oficiais do Glorioso, estes sendo China, Reino Unido, Canadá, Austrália, Estados Unidos, Japão, Hong Kong e Nova Zelàndia.
Loja do Botafogo, em parceria com a FutFanatics, inicia venda de produtos oficiais para oito países. ✈️⭐️
Acesse agora mesmo: https://t.co/jD9AcZ0JN0 ? pic.twitter.com/fGaCwJS1o8
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 19, 2022
O desejo de dar força ao Botafogo como marca de apelo internacional é um dos desejos do projeto que Textor quer implantar dentro do clube. O diretor de negócios do clube, Lênin Franco, afirmou ao site oficial que a abertura da loja oficial do clube para o exterior ajudará muito muito em tal intento.
“O papel da loja é fundamental para esse processo de fortalecimento da marca e este é o primeiro passo na busca pela internacionalização, que será intensificada nos próximos meses. Esperamos ver nossos produtos oficiais espalhados pelo mundo”, afirmou Franco.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1NGxibHk2cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 19, 2022
Os interessados que quiserem comprar camisas ou outros produtos ligados ao Botafogo nestes países precisarão apenas indicar endereço e escolher o frente adequado, que varia de R$ 69,69 (Canadá) a R$ 89,90 (Austrália, Japão, China e Hong Kong).
LEIA TAMBÉM
Gatito comemora ‘momento histórico’ com venda de Botafogo para John Textor
Revolução? John Textor quer ‘grupo de clubes nunca visto’ com compra do Botafogo
Caso não aceite acordo, Robinho ainda pode ser preso após ser condenado por estupro
Neymar tem data definida para retorno ao time do PSG
De saída? Grêmio toma decisão sobre futuro de Jean Pyerre
Vasco e mais um clube do Brasil podem ser comprados em 2022
Neymar confirma presença no PodPah e leva internautas à loucura