Jogador foi a contratação mais cara do clube, mas nunca convenceu a torcida
Apesar de ter conseguido vaga para a próxima fase da Copa da Inglaterra, o clima no Tottenham não está 100% feliz. Durante a vitória por 3 a 1, contra o Morecambe, em Londres, o volante Ndombele, foi muito vaiado pela torcida dos Spurs. Dessa forma, aos 24 minutos do segundo tempo, o jogador foi direto para o vestiário. Durante o ocorrido, os Spurs perdiam o jogo por 1 a 0, e a atuação não agradava a torcida do clube.
Assim, de acordo com o jornal The Athletic, o jogador quer deixar o Tottenham ainda neste mês de janeiro. Recentemente, o nome de Ndombele foi ligado ao Barcelona, mas não para este mês. Além disso, a Roma, de José Mourinho, também pode ser um possível destino para o volante.
Na entrevista coletiva, o técnico do Tottenham, Antonio Conte, comentou sobre o caso de Ndombele. “Eu estava muito focado no campo, mas no futebol, se a torcida não está gostando do que você está fazendo, você precisa fazer de tudo para tentar mudar a opinião deles”.
Ndombele chegou ao Tottenham em 2019, sendo a contratação mais cara da história do clube, 55 milhões de euros. No entanto, além dos problemas com lesões, o jogador nunca agradou a torcida por sua intensidade nos jogos. Desde que chegou a Londres, em apenas 10, dos 91 jogos dele nos Spurs, ele disputou os 90 minutos.
LEIA MAIS