Após uma temporada não muito boa em 2021, o São Paulo fez uma grande reformulação em seu elenco. O clube se desfez de muitos jogadores. O Tricolor também fez cinco contratações nessa janela de transferências. Chegaram Nikão, Jandrei, Alisson, Patrick e Rafinha. Mas, o clube segue com a prioridade de contratar um zagueiro. As informações são do jornalista Menon, do UOL Esporte.
Nos últimos dias, o São Paulo conversou com Lucas Ribeiro, mas um processo na justiça fez com que as conversas não avançassem. O zagueiro acertou com o Ceará.
A necessidade do São Paulo para a contratação de um zagueiro se dá pelo fato das constantes convocações de Arboleda, que defende as cores da seleção do Equador.
Leo Pelé e Diego Costa ainda não tem a total confiança do técnico Rogério Ceni. O primeiro, fez boas partidas sob o comando de Crespo, mas, ainda não se sabe se o treinador vai utiliza-lo como zagueiro ou lateral esquerdo.
Outras duas possibilidades são Beraldo e Luizão, ambos disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, ainda não existe nada de concreto sobre a subida desses dois jogadores.
LEIA MAIS:
Deixando o Fortaleza, Wellington Paulista pode disputar a Libertadores por outro clube brasileiro
Jornalista surpreende e aponta atacante ideal para o Palmeiras
Mercado da bola: atacante da seleção brasileira é oferecido ao Barcelona
Diego Costa define futuro e comunica o Corinthians sobre decisão