Vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão voltou a falar do caso de Jean Pyerre
Personagem de destaque na reta final do ano passado do Grêmio, quando assumiu com muitas frases de efeito e entrevistas polêmicas, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão voltou a falar do seu trabalho no clube em entrevista à Rádio Guaíba e fez juras de amor ao tricolor.
Abrahão é um conselheiro de longa data do Grêmio e também atuou na direção do clube no início dos anos 2000, retomando o trabalho como vice de futebol em 2021 a partir de um convite do presidente Romildo Bolzan.
“Estou aqui para servir ao Grêmio não me servir do Clube. O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é uma extensão da minha casa, da minha família, dos meus amigos. O Grêmio é o amor da minha vida”, declarou.
Abrahão fala de Jean Pyerre
A entrevista à Guaíba foi dada no domingo, mesmo dia que Abrahão prometeu definir o tema sobre Jean Pyerre. Ele deu três opções para o meia e nenhuma delas é permanecer no tricolor:
“Hoje vamos decidir a situação do Jean Pyerre. Ou ele vai para Athletico-PR, Turquia ou outro clube”, resumiu.
Jean Pyerre estava na lista de jogadores afastados do clube na reta final do Brasileirão. Recentemente, Grêmio e Athletico acertaram os detalhes para o atleta ser emprestado, mas ele mesmo declinou no fim por conta do interesse do Giresunspor, da Turquia. A preferência de Jean é ir para a Europa, mas os turcos o querem em um contrato de cinco meses, enquanto o Grêmio gostaria de cedê-lo por um ano.