Home Basquete DeMar DeRozan acredita que é possível ser eleito o MVP da NBA 2021/2022: “Apenas analisando o trabalho que fiz”

DeMar DeRozan acredita que é possível ser eleito o MVP da NBA 2021/2022: “Apenas analisando o trabalho que fiz”

Ala-pivô e ala do Chicago Bulls, DeMar DeRozan aproveitou para lamentar as seguidas lesões pelas quais a equipe tem passado

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Chicago Bulls é uma das grandes surpresas da temporada 2021/2022 da National Basketball Association (NBA). Líder da divisão Central, a franquia é a segunda colocada da Conferência Leste da competição. O grande momento da equipe faz com que os atletas comecem a pensar em premiações individuais. Prova disso é DeMar DeRozan. O ala-pivô e ala não nega que pensa no principal prêmio individual da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista a repórter Taylor Rook, do Bleacher Report, ele foi perguntado sobre ser eleito o Most Valuable Player (Jogador Mais Valioso, em tradução livre). Ao responder, DeMar DeRozan não negou que pensa em tal honraria. “Eu sou o MVP? Sim, eu entrei nesta temporada pensando que sou o MVP. Essa é minha mentalidade. Mas não de forma egoísta. Estou apenas analisando o trabalho que fiz. Não só para mim, individualmente, mas sim para minha equipe”, pontuou.

Lamentos

Na últimas semanas, o Bulls tem sofrido com lesões. E tal situação tem deixando DeMar DeRozan desapontado. “Minha equipe superou tanta coisa tão rápido, e é uma pena que estejamos lidando com tantas lesões ultimamente. A equipe que me empurrou e me permitiu ser o jogador que eu sabia que era. Toda a minha mentalidade ao entrar na temporada sentia que eu era o melhor jogador. Os prêmios individuais que possam vir, irei aceitar”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Às vésperas de cirurgia, Damian Lillard condiciona volta a objetivo do Trail Blazers na temporada: “Não vou jogar por nenhuma escolha de Draft”
Pivô e ala-pivô do 76ers, Joel Embiid chuta a modéstia: “Quando quiser, posso ser Kobe Bryant ou Michael Jordan”
Charles Barkley afirma que 76ers devem trocar Ben Simmons: “Não vai durar lá muito tempo”
Após retornar à NBA e em meio a lesões nos Nets, Kyrie Irving mantém postura antivacina: “Permaneço enraizado com a minha decisão e no que acredito”
CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho
Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional
Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional
Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães

Better Collective