Meia holandês criticou Joan Laporta por discurso após eliminação pro Real Madrid
O meio-campo do Barcelona, Frenkie De Jong, não poupou o presidente do clube em sua entrevista. Dessa forma, o holandês foi bem direto nas criticas a Laporta. De acordo com o jogador, o discurso o comandante máximo do time não foi o correto após a eliminação dos catalães para o Real Madrid na Supercopa da Espanha.
“Acredito que também não jogamos mal contra o Real Madrid. Mas me dá um pouco de pena que estamos dizendo que estamos orgulhosos quando perdemos do Madrid. Não tem que ser assim quando se é o Barcelona. Quando se perde, tem que estar decepcionado”, afirmou De Jong ao Movistar.
Além disso, o holandês destacou que talvez as criticas ao time após duas derrotas seguidas não são tão justas. De Jong fez o gol da vitória ontem, contra o Alavés, pelo campeonato espanhol, e o Barcelona voltou a vencer na temporada.
“Agora marquei um gol e vão dizer que joguei bem. Muita gente não vê os meus jogos bem. Tenho muito a melhorar mas também não sou um desastre”, afirmou o meio-campo.
Por fim, o Barcelona se aproximou do G4 do campeonato espanhol com o gol de De Jong. O clube catalão ocupa a 5° posição na tabela, com 35 pontos, um atrás do Atlético de Madrid.
LEIA MAIS