Home Outros Esportes Direção do New York Giants garante Daniel Jones para a próxima temporada: “Atrapalhamos ele de todos os jeitos possíveis desde que chegou aqui”

Direção do New York Giants garante Daniel Jones para a próxima temporada: “Atrapalhamos ele de todos os jeitos possíveis desde que chegou aqui”

Em entrevista coletiva, um dos donos da franquia e o novo general manager da equipe trataram de dar confiança a Daniel Jones – e afastar Deshaun Watson

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Daniel Jones é um dos jogadores mais criticados da National Football League (NFL). O quarterback titular do New York Giants convive com palavras nada elogiosas de torcedores e críticas. Nada que tire a confiança dos diretores da franquia. Em entrevista coletiva na última quarta-feira (26), dois nomes importantes da equipe trataram de dar confiança ao profissional.

John Mara, um dos donos da equipe, assumiu a incompetência da diretoria para defender o quarterback. “Nós atrapalhamos Daniel Jones de todos os jeitos possíveis desde que ele chegou aqui. Nós com certeza não desistimos dele”, disparou.

PUBLICIDADE

Contratado para substituir Dave Gettleman no cargo de general manager, Joe Schoen concordou com o patrão. “Quando a nova comissão técnica chegar, nós vamos montar um bom ataque em volta de Daniel Jones para mostrar o que ele sabe fazer. Para dar o melhor dele, ele precisa estar de pé”, destacou.

Deshaun Watson

Mesmo sofrendo vinte e dois processos por violência sexual, Deshaun Watson segue como um fantasma para alguns quarterbacks da NFL. Daniel Jones é um deles. Mas Mara fez questão de afastar o atleta do Giants. “Nós não vamos negociar com o Deshaun Watson. Existem várias razões para não fazermos isso. Nós não temos dinheiro, mas o mais importante são as alegações de assédio sexual que ele está lidando agora. Não é a pessoa certa para o nosso time”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Aaron Rodgers reclama de “torcida contra” por conta da não-vacinação, mas Packers querem a continuidade do quarterback
Citando depressão, Urban Meyer recusa polêmica e é sincero sobre passagem pelo Jaguars: “Pior experiência que tive na minha vida profissional”
Antonio Brown revela tentativa de ajuda do Buccaneers para saúde mental e destaca vontade de jogar com Lamar Jackson
Ja’Marr Chase relembra Les Miles, então head coach de LSU: “disse que eu não podia jogar como wide receiver”
Marinho aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo
Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”
Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022
Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista

Better Collective