Daniel Alves montou um top-4 com uma escalação ideal do Barcelona e surpreendeu ao deixar ninguém mais, ninguém menos do que Lionel Messi de fora da lista
Após anos de sucesso no Barcelona, Dani Alves retornou ao time espanhol no auge de seus 38 anos de idade e com sua experiência procura aconselhar e dar suporte aos mais jovens e fora de campo, o jogador não fugiu das polêmicas e selecionou seus ex-jogadores favoritos em posições-chave, deixando Messi de fora.
Dani Alves escolheu o time dos seus sonhos de ex-jogadores do Barcelona , composto pelo jogador mais forte em cada uma das quatro posições principais. No gol escolheu Victor Valdés, no setor defensivo Carles Puyol, no meio de campo está o seu atual comandante, Xavi e no ataque o escolhido foi o camaronês Samuel Eto’o.
Dani Alves snubs Lionel Messi in his Barcelona dream team selectionhttps://t.co/Gdrzqw4gRr pic.twitter.com/zekVEVw2XD
— Mirror Football (@MirrorFootball) January 7, 2022
O brasileiro surpreendeu e deixou Messi de fora da lista e justificou a escolha por Eto’o como uma “máquina de matar goleiros”.
Após a surpreendente escolha de Alves foi sugerido que essas equipes são compostas por jogadores que agora estão aposentados – mas não parece ser o caso. Quando o atual técnico do clube, Xavi, escolheu seu time, o meio-campista escolhido foi Andres Iniesta – que ainda joga futebol no Japão pelo Vissel Kobe.
Flamengo e Palmeiras disputam zagueiro no mercado da bola
Paulo Sousa ganha ‘reforço’ em início de trabalho no Flamengo
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Daniel Alves em rival, lista de dispensa e mais: resumo do mercado da bola no São Paulo