Daniel Alves bate recorde histórico com a camisa do Barcelona
Lateral brasileiro foi peça importante da partida do Barcelona diante do Granada, pelo Campeonato Espanhol
Lateral brasileiro foi peça importante da partida do Barcelona diante do Granada, pelo Campeonato Espanhol
Daniel Alves segue quebrando recordes na sua carreira e, agora, foi a vez de quebrar mais um com a camisa do Barcelona no confronto diante do Granada, no último sábado (08), pelo Campeonato Espanhol.
Com o título de jogador com mais títulos conquistados na história do futebol mundial, Daniel Alves bateu um recorde inusitado no confronto do Barcelona pela La Liga.
Com a atuação do jogador brasileiro neste sábado (08), Daniel Alves se tornou o jogador mais velho a vestir a camisa do Barcelona no Campeonato Espanhol, com 38 anos e 247 dias.
Carreira de Daniel Alves
Com início de carreira no futebol brasileiro atuando no Bahia, o lateral foi vendido ainda em 2002 para o Sevilla, da Espanha. Por lá, atuou até 2008, quando foi vendido ao Barcelona e, na equipe Catalã, estaria predestinado a viver seu melhor momento.
Foram oito temporadas com a camisa do Barça até o jogador brasileiro se transferir novamente e encarar o Campeonato Italiano com a camisa da Juventus. Depois, em 2019, o jogador se transferiu ao PSG e ficou lá até 2021, quando retornou ao Brasil para atuar no São Paulo.
Sem tanto destaque no clube paulista e por dívidas da diretoria com o atleta, Daniel Alves deixou o clube e ficou livre no mercado, acertando o seu retorno ao Barcelona para essa temporada.
LEIA TAMBÉM
Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante
Vem pro Corinthians? Atlético de Madrid já escolheu substituto para Luis Suárez
Ex-Grêmio e Flamengo, jogador pode seguir carreira política no Equador
Godín é do Atlético-MG! TV espanhola crava acerto do Galo com o uruguaio