NFL: Cyril Grayson afirma que o vestiário dos Buccaneers não está focado na saída de Antonio Brown
De acordo com o Wide Receiver, os Bucs estão pensando no adversário da semana 18, o Carolina Panthers. Brown foi dispensado nesta quinta-feira (6)
Em entrevista ao site TMZ Sports nesta quinta-feira (6), Cyril Grayson, Wide Receiver do Tampa Bay Buccaneers, disse que o Tampa Bay Buccaneers está focado em superar o assunto Antonio Brown.
Na conversa com o portal, Grayson afirmou que os jogadores dos Buccaneers não está pensando no que aconteceu no início do jogo do último domingo (2), contra o New York Jets, quando o Wide Receiver Antonio Brown tirou o seu uniforme e saiu do campo durante a partida.
“Acho que mudamos a nossa mente para os Panthers”, disse o responsável pela recepção do touchdown da vitória dos Bucs na semana 17. “Obviamente, a mídia e as pessoas vão falar sobre o que elas querem falar sobre”.
“Eles vão fazer os seus julgamentos e coisas do tipo sobre Antonio. Apenas quero lembrar todo mundo que nós somos humanos”, acrescentou Grayson.
Tanto o Tampa Bay Buccaneers quanto Antonio Brown contam versões diferentes sobre o que aconteceu no MetLife Stadium, estádio dos Jets. Mas o Wide Receiver foi cortado da equipe oficialmente nesta quinta-feira.
Grayson, por sua vez, aproveitou a saída de AB e ele atribui sua prontidão para o momento à franquia dos Buccaneers e a crença dela em suas habilidades.
“Eu aprendi do meu treinador quando joguei contra os Saints que não posso ser ninguém que não seja eu mesmo”, falou o Wide Receiver. “Eles viram em mim um certo talento que queriam nutrir e cultivar”.
Cyril Grayson ainda contou que o Tampa Bay Buccaneers precisa “se fechar” para chegar e conquistar mais um Super Bowl.
“Não podemos deixar o barulho de fora cobrir o que é o nosso foco. Temos que estar ‘focados como lasers’”.
LEIA TAMBÉM
NFL: Antonio Brown é dispensado dos Buccaneers após deixar o campo
Antonio Brown é suspenso por apresentar falso certificado de vacinação
Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação: “Sentou a mão no cara”
Torcedores do Atlético-MG detonam diretoria por suposto substituto de Diego Costa
Receoso de ‘novos Lucas Limas’, Palmeiras toma medida importante sobre reforços