Cuca na seleção brasileira? comentarista fala sobre possibilidade
Treinador teve temporada de sucesso no Atlético-MG em 2021 e resolveu deixar o clube
Cuca fez um trabalho brilhante no Atlético-MG em 2021 que o colocou como um possível futuro nome para a seleção brasileira. No ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (3), o comentarista Heverton comentou sobre a possibilidade e revelou uma informação exclusiva que recebeu.
“Uma pessoa me disse que ele estaria pensando em tirar este ano para se preparar para substituir o Tite na seleção. Mas prefiro acreditar no Cuca em cuidar da família e da mãe, que esteve na UTI”, disse o jornalista da TV Band.
Após vencer o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão, Cuca decidiu deixar o Atlético-MG alegando questões familiares. Ele quer descansar e focar na esposa e filhas ao longo de 2022.
Depois de bons trabalhos nos últimos anos, o nome do treinador começou a ganhar força para ser um possível sucessor de Tite. Este ano acontece a Copa do Mundo no Catar e ainda não se sabe se o ex-treinador do Corinthians irá permanecer na seleção brasileira depois da competição.
Fato é que Tite faz bom trabalho e está invicto nas Eliminatórias para a Copa. Já o Atlético-MG busca um novo comandante após saída de Cuca e tem Jorge Jesus e Carlos Carvalhal como possibilidades.
Cuca sobre seleção brasileira
“É o sonho de qualquer criança que gosta de futebol. Mas eu sou feliz, muito feliz com tudo que eu já fiz e possuo dentro do futebol. Estou muito contente com o momento que eu vivo dentro da minha profissão”, disse ele após vencer o Brasileirão pelo Galo.
LEIA TAMBÉM
Renata Fan surpreende e aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras
Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais
No aguardo de Jorge Jesus, Atlético-MG toma decisão em conversas por Carvalhal