Cristiano Ronaldo, problema na Justiça, vendas rendem milhões, novidades para 2022: as últimas do Flamengo
Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do rubro-negro carioca
Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do rubro-negro carioca
Depois de definir o seu novo comandante para 2022, o Flamengo segue atento ao mercado da bola para viabilizar a chegada de reforços e solucionar o futuro de alguns jogadores pouco aproveitados e que estão fora dos planos. Confira os destaques do rubro-negro no segundo dia do ano.
Homem forte no departamento de futebol do Flamengo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz segue em Portugal após ter fechado a contratação do técnico Paulo Sousa, e deve retornar ao Brasil na próxima semana. Curtindo um descanso em terras lusitanas, o dirigente apareceu neste domingo (2) ao lado da mãe de Cristiano Ronaldo, em um registro divulgado nas redes sociais.
Como o dirigente do Fla é forte na busca por contratações, os torcedores rubro-negros não perderam tempo e brincaram com a situação, afirmando que o cartola irá buscar a contratação de CR7. Até o próprio brincou com a situação.
“Convencimento sempre começa pela família. Mãe do número 1 do mundo, CR7 . Claro que isso é uma maneira carinhosa de retribuir sua postagem”, disse Braz nas redes sociais.
Dono de um plantel recheado de boas peças, o Flamengo ainda não oficializou nenhuma contratação para a próxima temporada. Enquanto os possíveis reforços não chegam, se liga nos atletas que podem ser aproveitados de forma mais intensa por Paulo Sousa.
Campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013, o atacante Paulinho trava uma briga judicial com a equipe rubro-negra em função do não pagamento de pensão alimentícia à sua ex-mulher, em quantia que deveria ser repassada para cuidar da filha. As informações são do UOL Esporte.
Em sua defesa, Paulinho alega que o Fla era obrigado, por decisão judicial, repassar 15% dos ganhos do atleta para a criança, com isso acontecendo mesmo quando ele foi emprestado ao Vitória, no ano de 2017. O jogador cobra R$ 32 mil do time da Gávea.
Visando resolver o futuro de jogadores com pouco espaço, o Flamengo acertou nos últimos dias a venda de três jogadores de forma definitiva. As negociações representam um bom aporte financeiro. Com as saídas de Bill, Max e João Lucas, o time carioca arrecadou R$ 10 milhões, e pretende viabilizar mais saídas para fortalecer os cofres.
Enquanto Paulo Sousa não desembarca em solo nacional para iniciar os seus trabalhos no Flamengo, o diretor do setor médico Márcio Tannure dará suporte ao treinador, passando todas as informações sobre o elenco rubro-negro. A decisão da cúpula do Fla em manter o profissional no cargo irritou alguns torcedores, que pediram a demissão de Tannure, uma vez que o DM foi um dos problemas e razão de polêmica no time carioca.
Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo
Vem pro Flamengo? Barcelona estipula valor para liberar Neto
Jornal espanhol crava que Flamengo ganhou força pela contratação de Coutinho
Flamengo: Quem fica e quem sai em 2022 no time rubro-negro