Cristiano Ronaldo pressiona por novo técnico e pode deixar o Manchester United em junho
Jogador teria dado “ultimato” para a diretoria do Manchester United sobre novo treinador
O atacante Cristiano Ronaldo não está nada satisfeito com o comando técnico do United na atual temporada e deu uma espécie de “ultimato” aos Red Devils sobre o novo treinador da equipe.
De acordo com a publicação do jornal “Daily Star”, se o nome do novo treinador do Manchester United não agradar CR7, o jogador pode deixar a equipe ainda em junho deste ano, um ano após o seu anúncio oficial.
Ainda não surgem nomes para assumir o comando técnico do Manchester United que pensa em efetivar o atual treinador Ralf Rangnick. O nome, no entanto, passa longe de ser o preferido de CR7 para o futuro.
CR7 não quer a efetivação de Ralf Rangnick
O motivo da irritação do jogador português nos bastidores é que o nome de Ralf Rangnick surge como possibilidade para as próximas temporadas, efetivando o treinador como comandante do clube inglês, algo que não agrada CR7.
Vale lembrar que recentemente vários jogadores do vestiário do United teriam mostrado insatisfação com Cristiano Ronaldo no elenco e o clima no clube não estava dos melhores internamente.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Fábio, ex-Cruzeiro, entra no radar do Fluminense
Venda de Junior Alonso será uma das maiores da história do Atletico-MG; veja o top 5
Ex-dirigente do São Paulo alfineta contratação de Rafinha: “Vem para tentar seus últimos chutes”