Craque ainda não pensa em aposentadoria e deixou futuro em aberto
Dono de um legado histórico no futebol, Cristiano Ronaldo, aos 36 anos, segue atuando em alto nível no Manchester United. Sem projetar o final da sua carreira, o craque, que tem contrato até junho de 2023, em entrevista à “ESPN Brasil”, deixou em aberto a possibilidade de jogar no Brasil. Apesar do cenário não estar em seus planos, uma oferta inesperada faria com que a hipótese fosse pensada.
“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, afirmou.
Recentemente, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, registrou encontro com a mãe de CR7, Dolores Aveiro. Por conta da ocasião, o dirigente brincou sobre uma possível aproximação para contratar o português.
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) January 2, 2022
ADMIRAÇÃO PELO BRASIL
Fora do futebol, Cristiano Ronaldo falou sobre sua admiração pelo Brasil. Elogiando a cultura do país e a culinária, o atacante criou uma forte relação de amizade com atletas brasileiros, como Marcelo.
“O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Manchester United teria vestiário ‘rachado’ entre grupo de CR7 e outros atletas
Cristiano Ronaldo “veta” Joachim Löw, ex-técnico da seleção alemã, no comando do Manchester United
Manchester United: Ralf Rangnick admite problemas com Cristiano Ronaldo
Ex-goleiro do Real Madrid chama Cristiano Ronaldo de ‘egocêntrico’ e detona postura de Messi
Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro