Cristiano Ronaldo deixará Manchester United caso não consiga vaga na próxima Champions, afirma jornal inglês
Cristiano Ronaldo pode estar vivendo um final antecipado de sua segunda passagem pelo Manchester United, que enfrenta uma enorme crise na atual temporada
Cristiano Ronaldo pode estar vivendo um final antecipado de sua segunda passagem pelo Manchester United, que enfrenta uma enorme crise na atual temporada
Informações divulgadas nesta quarta-feira (19) pelo jornal The Sun e pelo site Daily Mirror indicam que Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United ao fim da atual temporada.
A informação foi revelada primeiramente pelo The Sun que noticiou uma reunião dos representantes de Cristiano Ronaldo com o staff dos Red Devils. Neste encontro, ficou definido que CR7 deixará o clube caso metas não sejam concluídas na atual temporada.
Depois de ter sido anunciado com bastante euforia e ter marcado gol em sua reestreia com Old Trafford lotado, Cristiano Ronaldo percebeu que a realidade do clube é bem distante do ideal com diversas mudanças e situações de crise.
Jogar a próxima Champions League é prioridade para Cristiano Ronaldo
De acordo com a imprensa inglesa, a principal e inegociável meta é a classificação para a próxima UEFA Champions League, algo complicado na atual temporada para o Manchester United que está com 32 pontos, apenas em 7º lugar na tabela da Premier League.
Na atual Champions League, os Red Devils conseguiram classificação para as oitavas de final muito graças à Cristiano Ronaldo que fez gols decisivos contra Villarreal e Atalanta e Young Boys, marcando em todos os jogos. Nas oitavas de final, o United jogará contra o Atlético de Madrid.
O contrato assinado na última janela de transferências indica que Cristiano Ronaldo possui contrato até 2023. Mas a saída de Ole Gunnar Solskjaer e a filosofia de trabalho do interino Ralf Rangnick estão colocando a permanência do artilheiro em cheque.