Melhor que Fenômeno e Gaúcho? CR7 fala sobre o “melhor Ronaldo” da história do futebol
Cristiano Ronaldo ressaltou admiração pela dupla de craques do Brasil
Cristiano Ronaldo ressaltou admiração pela dupla de craques do Brasil
Em entrevista à “ESPN Brasil”, Cristiano Ronaldo ficou em cima do muro sobre ser o melhor Ronaldo da história do futebol. Demonstrando respeito por Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno, o português do Manchester United optou por demonstrar sua admiração pelos brasileiros, que também marcaram época nos gramados e ganharam o prêmio de melhor jogador do mundo.
“Prefiro dizer que os três deixaram seu legado, sua história. Posso dizer, por fatos, que ganhei mais títulos individuais do que eles, mas os dois ganharam Copas do Mundo. Simpatizo muito com eles”, disse.
Além disso, Cristiano Ronaldo afirmou que se inspirou com a “magia” da dupla de Ronaldos. Sendo assim, mediante o feito do trio dentro das quatro linhas, um ranking entre eles é um fator que não possui tanta importância, na visão de CR7.
“São dois jogadores que cresci assistindo. Dizer quem é o melhor, o segundo, não é o mais importante. Prefiro ficar que são ídolos e deixaram uma história bonita no futebol”, completou.
Em 2022, Cristiano Ronaldo, caso Portugal garanta vaga na Copa do Mundo, deve disputar sua última Copa do Mundo. Dessa forma, o “gajo” terá a ultima oportunidade de alcançar o feito que a dupla de xarás possui na carreira. Para o objetivo ser cumprido, a seleção lusitana precisa desbancar a Itália na repescagem das Eliminatórias da Europa.
LEIA TAMBÉM
Manchester United teria vestiário ‘rachado’ entre grupo de CR7 e outros atletas
Cristiano Ronaldo “veta” Joachim Löw, ex-técnico da seleção alemã, no comando do Manchester United
Manchester United: Ralf Rangnick admite problemas com Cristiano Ronaldo
Ex-goleiro do Real chama Cristiano Ronaldo de ‘egocêntrico’ e detona postura de Messi
Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro