Messi testou positivo para o novo coronavírus recentemente e não teria informado o treinador sobre a situação
O PSG ainda não vive seus melhores dias na temporada. Lionel Messi foi muito criticado na França por supostamente faltar com respeito com o treinador Mauricio Pochettino. O camisa 30 não teria informado ao comandante sobre ter testado positivo para a covid-19.
Em viagem nas datas festivas para a Argentina, Messi foi diagnosticado com o novo coronavírus; ele já se recuperou e retornou à Paris. Segundo a imprensa francesa, Pochettino ficou sabendo da situação por terceiros, o que gerou polêmicas.
O ex-PSG Jerome Rothen criticou o ex-jogador do Barcelona, em entrevista à rádio Montecarlo: “Deves sempre respeitar o treinador. É alguém que está acima de todos. Não importa se é uma estrela ou um jovem jogador. Pochettino não sabia de Messi e isso explica muita coisa. Esta situação não é boa e acho que é muito chocante por parte de Messi”, disparou ele.
O argentino ainda não engrenou no Paris Saint-Germain. Apesar de ótimos números na Champions League, ele marcou apenas um gol no Campeonato Francês. Em fevereiro os parisienses enfrentam o Real Madrid em confronto decisivo pelas oitavas de final da principal competição de clubes da Europa.
LEIA TAMBÉM
Nem Messi, nem Neymar: jornal aponta Mbappé como líder do PSG
Com indefinições por Jorge Jesus e Carvalhal, Atlético-MG ainda busca técnico para 2022
Messi testa negativo para a covid-19 e fica disponível para o PSG
Cabem no time? Atlético-MG tem seis jogadores que voltam de empréstimo; veja nomes
Campeão da Champions League com Messi no Barcelona surge irreconhecível; veja
Neymar lesionado: PSG define data para retorno do craque brasileiro; veja quando
Em processo contra ativista no Brasil, Neymar será intimado na França