Corinthians: Willian e Renato Augusto se recuperam da Covid-19 e treinam com grupo
Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians)
Atacante e meia estavam afastados e não chegaram a se reapresentar em conjunto com o time na última segunda-feira (10) por conta da doença
O Corinthians teve o “reforço” de dois atletas que estavam afastados do grupo depois de testarem positivo para a Covid-19: Willian e Renato Augusto. Os dois treinaram normalmente, nesta quarta-feira (12), e já passam a fazer parte do elenco que se prepara para a temporada no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
Desta forma, o único atleta que ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube — pelo mesmo motivo — e seguirá em quarentena é o atacante Jô. Sylvinho iniciou a pré-temporada na última segunda-feira e já visa a estreia no Paulistão diante da Ferroviária no próximo dia 25, na Neo Química Arena.
Reforços no Corinthians?
No entanto, não é porque os trabalhos já foram iniciados no CT do clube que a diretoria desistiu de trazer mais um reforço para a temporada. Com Cavani cada vez mais longe, a meta dos dirigentes e da comissão técnica é de conseguir fechar com o centroavante Diego Costa, do Atlético-MG, que já sinalizou que está insatisfeito no clube.
Já o lateral Bruno Melo, ex-Fortaleza, ainda não foi anunciado de maneira oficial pelo Corinthians, mas tem participado dos treinamentos com o grupo. Ele só não foi confirmado por questões burocráticas, apesar de todas as partes admitirem que o acordo está quase concluído.
Leia também
Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo
Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’
Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda
Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda