Timão vem promovendo várias saídas na virada de temporada e só oficializou uma contratação até o momento
Não é segredo de ninguém que o Corinthians busca um centroavante de renome e experiência para reforçar o plantel de Sylvinho em 2022. Nas últimas semanas, alguns medalhões foram ventilados como Cavani, Luis Suárez e Diego Costa, com os dois primeiros ficando mais longe da realidade alvinegra.
De acordo com informações do portal “Gazeta Esportiva”, a diretoria alvinegra tomou a decisão de que não irá se mexer para buscar Diego enquanto ele não se resolver com o Galo, e já trabalha em sigilo com outros alvos.
Caso o atleta de 33 anos acerte uma rescisão contratual com o Atlético-MG, o Timão colocará uma oferta na mesa. Nos bastidores, o clube já definiu os limites e o que ofertar para o centroavante de peso.
O portal enfatiza que o Corinthians não irá se manter inerte no mercado enquanto aguarda Diego Costa, pelo contrário, o time não quer ser refém de nenhum jogador, e diante disso traça alternativas, com um possível “plano B”.
Em função de todo o alarde que foi protagonizado na última semana em função do vazamento do interesse em Cavani, Suárez e Diego Costa, a direção tenta ser totalmente discreta, e já chegou a cravar um pacto para manter o sigilo na busca por um “novo alvo”, que existe, mas dificilmente será revelado agora.
São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores
Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes