Corinthians ficou no empate com a Ferroviária na estreia do time no Campeonato Paulista, frustrando os torcedores presentes na Neo Química Arena
Cercado de expectativa, o Corinthians frustrou o seu torcedor na estreia do Campeonato Paulista. Na noite da última terça-feira, o Timão encarou a Ferroviária e ficou no empate sem gols jogando dentro da Neo Química Arena. Com pouca inspiração na construção das jogadas ofensivas, a equipe sucumbiu as críticas. E o principal alvo foi o técnico Sylvinho.
O treinador vem sendo contestado pelo torcedor desde o Brasileirão do ano passado. Inclusive, para muitos, Sylvinho não seria mantido para 2022. Porém, a direção do Corinthians deu um voto de confiança no técnico e ele será o comandante do grande projeto dos paulistas na temporada. Porém, a imprensa local não ficou satisfeita com o primeiro desempenho. Ricardo Perrone, jornalista do portal Uol, classificou o time como “previsível”.
Quem também não gostou do desempenho foi o colega de Perrone, Vitor Guedes, conhecido como Vitão. Segundo ele, o Corinthians teve uma atuação “à lá Sylvinho”.
LEIA TAMBÉM: