Os dois motivos que irritaram o Corinthians e encerraram as negociações com Diego Costa
A novela envolvendo Diego Costa e Corinthians não teve um final feliz nas negociações
O Corinthians está oficialmente fora do negócio por Diego Costa e o anúncio veio justamente do presidente Duilio Monteiro, em entrevista ao Globoesporte na tarde da última sexta-feira (21).
As tratativas que estavam esquentando nos últimos dias tiveram o seu fim de forma melancólica e com dois motivos que, de acordo com o UOL Esporte, irritaram o Corinthians nas negociações pelo atacante.
O primeiro teria sido o salário astronômico pedido pelo atleta que, nos bastidores, era tratado como salário de nível do mais alto escalão europeu. O segundo fator foi a demora do atleta e a indefinição sobre o seu futuro. Nos bastidores o Corinthians nunca sentiu ser a primeira opção de Diego Costa para 2022.
Atacante no Timão é prioridade
O próprio presidente Duilio Monteiro, em entrevista ao Globoesporte, falou sobre a busca por um camisa 9 “de peso” para a temporada de 2022. No entendimento do Corinthians, é esse o reforço que falta ao time.
“O Corinthians segue no mercado, estudando, sem pressa, da mesma forma que fizemos no ano passado. Não tem problema. Estou aqui representando um clube gigante, sei que querem um camisa 9 de alto nível. Vamos trazer, buscamos um jogador de peso, mas é preciso ter paciência”, concluiu Duilio.
LEIA TAMBÉM
PSG mira atacante “inusitado” para ser o substituto de Mbappé
Casagrande se rende ao futebol de Endrick: “Maior revelação depois de Neymar”
Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona
Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”
Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio
Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022
O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa