PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians? De saída do Atlético-MG, Diego Costa pode ter novo destino

Corinthians? De saída do Atlético-MG, Diego Costa pode ter novo destino

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Diego Costa é alvo do Corinthians para 2022; atacante pediu para deixar o Atlético

Diego Costa e Atlético se aproximam de uma rescisão de contrato amigável. Agora, o futuro do centroavante é uma grande incógnita neste mercado da bola. No Brasil, seu nome tem sido muito especulado como um possível reforço do Corinthians, que busca desesperadamente por um camisa 9 para 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, não é garantia que Diego Costa permanecerá no futebol brasileiro para esta temporada. Seu desejo é de seguir para o continente europeu e, o Arsenal, da Inglaterra, pode ser o destino do jogador de 33 anos. Segundo informações da GOAL, os ingleses realizaram um consulta informal.

Até o momento, no entanto, não há proposta oficial dos Gunners. Nos últimos dias, Diego Costa chegou a recusar a possibilidade de defender o Cádiz, da Espanha. O atacante quer uma equipe que possa dar ele totais condições de brigar por títulos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians é um dos interessados em Diego Costa, mas aguarda a rescisão com o Atlético ser oficializada para determinar os passos seguintes.

Nesta semana, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, deu detalhes a respeito da saída do jogador.

“No final da temporada passada, ele nos procurou manifestando esse desejo de sair. Os motivos alegados justamente são adaptação, questões também pessoais. Como vai para o lado da questão pessoal, você não tem muito o que argumentar ou contrapor. Nós tentamos demovê-lo da ideia. Não haveria multa para nenhum dos lados”, afirmou Caetano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective