Copinha: Após invasão e faca, PM prende quatro torcedores em São Paulo x Palmeiras
Palmeiras garantiu a classificação para a final ao bater rival por 1 a 0
Palmeiras garantiu a classificação para a final ao bater rival por 1 a 0
Depois de toda a confusão protagonizada no final do clássico entre São Paulo e Palmeiras pela Copinha na noite do último sábado (22), a Polícia Militar identificou quatro torcedores que invadiram o gramado da Arena Barueri. O grupo foi detido ainda dentro do estádio e o boletim de ocorrência foi registrado.
Os torcedores invadiram o campo quando a partida já estava nos acréscimos, e partiram em direção dos jogadores do Palmeiras. Os atletas do São Paulo interviram para evitar o pior, e a PM entrou no gramado logo na sequência. Vários objetos foram arremessados no campo de jogo, inclusive, uma faca, que foi entregue pelos jogadores palestrinos ao árbitro.
O jogo foi imediatamente paralisado e os atletas do Palmeiras abandonaram o campo, alegando falta de segurança. Após quase 10 minutos de paralisação, o embate foi retomado, e o alviverde garantiu a manutenção do 1 a 0 que o garantiu na finalíssima da Copinha, finalizando um jejum de 19 anos. Em busca do título inédito, o time palestrino terá pela frente o Santos, em compromisso agendado para a próxima terça-feira (25).
Simplesmente uma FACA no campo da Arena Barueri, na Copinha, após invasão da torcida do São Paulo.
Torneio Sub-21.
Vergonha.
?:@goleada_info
pic.twitter.com/rgpgkyB2vx— ⎝Keep Pounding BR (DRAFT)⎠ (@KeepPoundingBR) January 23, 2022
Copinha 2022: confronto da final é definido; saiba detalhes
São Paulo x Palmeiras: Vídeo mostra como faca foi parar em campo na semifinal da Copinha; assista
São Paulo pode receber grave punição após episódio com faca na Copinha