Timão reforçou o elenco para a temporada que terá Libertadores, Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil
Depois do pacotão de reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro de 2021, o Corinthians começou 2022 de maneira um pouco mais modesta. Até a estreia no Paulistão, todos os reforços anunciados pelo alvinegro chegaram em transações sem custo direto pelo passe dos jogadores.
O volante Paulinho estava livre no mercado. Ele havia rescindido seu contrato com o Al Ahli, da Arábia Saudita, em setembro do ano passado.
Bruno Melo fica por empréstimo no Corinthians até o final da temporada. O lateral-esquerdo foi um dos destaques da ótima campanha do Fortaleza no último Brasileirão. Além dele, o zagueiro Robson Bambu também veio por empréstimo, cedido pelo Nice, da França.
O goleiro Ivan, da Ponte Preta, pode ser a primeira compra do Timão em 2022. A expectativa é que o anúncio seja feito em breve.
Corinthians ainda sonha com centroavante
O clube do Parque São Jorge chegou a sondar Cavani e Diego Costa. Mas, em ambos os casos, as negociações não evoluíram. Ainda assim, a diretoria sonha em reforçar o ataque, pensando na disputa da Libertadores.
LEIA TAMBÉM: