Atacante pode deixar o clube, mas tomou atitude nos últimos dias
Mesmo com proposta oficial em mãos de milhões para deixar o Flamengo, o atacante Michael tomou uma atitude com relação às negociações. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, o jogador decidiu não pressionar o clube Rubro-Negro para deixar o país rumo ao Al Hilal, da Arábia Saudita, mesmo com a quantia considerável.
Ele ainda decidiu que manterá distância das conversas e em momento nenhum vai pressionar o Flamengo para acelerar o acordo. A impressão é que ele aguardará tranquilo qualquer desfecho das conversas. Vale lembrar que o Al Hilal sinalizou a proposta de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões), mas o Flamengo recusou. Após o aumento da oferta, o clube carioca se animou e teria encaminhado o acerto.
Michael
O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice. Em 2020 foi para o Flamengo, mas apenas em 2021 deslanchou no clube.
Leia também: