Com ofertas, empresário de Lucas Silva tem reunião com o Grêmio e revela desejo do jogador
Lucas Silva tem ofertas para deixar o Grêmio, mas representante irá se reunir com a direção para tratar do tema
Lucas Silva tem ofertas para deixar o Grêmio, mas representante irá se reunir com a direção para tratar do tema
O futuro de Lucas Silva no Grêmio será colocado a mesa nos próximos dias. Conforme informações confirmadas pelo empresário do jogador, Claudio Fiorito, em contato com o GE.GLOBO, uma reunião está marcada em Porto Alegre. Com ofertas para deixar o tricolor gaúcho, o volante de 28 anos já definiu o que quer para o seu 2022.
“Ele veio do Grêmio para o Real Madrid e todo mercado é procurado. Ele foi muito importante naquela reta final do Grêmio, mas infelizmente aconteceu o que aconteceu. Ele quer fazer história no Grêmio. Nossa prioridade sempre será o Grêmio Temos uma conversa com a direção nos próximos dias para entender o que eles pensam disso e da possibilidade de manutenção dele no grupo”, disse Claudio.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lucas Silva foi procurado nos últimos dias pelo Panatinaikos, da Grécia. Contudo, a sondagem não seduz o volante a deixar Porto Alegre. O que pesa é a necessidade financeira gremista. Com o objetivo de cortar gastos, saídas não estão descartadas pelos dirigentes.
O salário do atleta também pode ser colocado como um problema. Apesar de estar abaixo do teto estabelecido pelo Grêmio, os vencimentos chegam na casa dos R$ 400 mil mensais. O departamento de futebol, aos poucos, irá chamar os jogadores para discutir o adiamento dos pagamentos referentes aos direitos de imagem.
“Um clube como o Grêmio não pode pensar em passar mais uma temporada na série B. Nesse contexto, eles devem pensar em manter o Lucas. Precisamos entender qual é a intenção do Grêmio. Ele veio para fazer história, sendo assim tem que fazer parte dos momentos de dificuldade e de alegrias”, destacou Claudio Fiorito.
LEIA TAMBÉM:
Boca Juniors quer “acordo amigável” para não perder Cristián Pavón de graça para o Atlético-MG