Com duas ‘mega atrações”, Morumbi voltará a receber shows; saiba como fato impacta o São Paulo
Estádio perdeu atrações depois do Allianz Parque, mas deseja voltar a ser o grande “palco” da cidade
Estádio perdeu atrações depois do Allianz Parque, mas deseja voltar a ser o grande “palco” da cidade
A diretoria do São Paulo confirmou duas grande atrações que irão se apresentar no Morumbi. Assim, após quatro anos, o estádio voltará a receber shows, o Tricolor pretende ter ainda mais apresentações em sua casa. Em maio, a famosa banda de rock “Metallica” tocará, assim como o Iron Maiden, em setembro.
“Nós já temos dois shows garantidos para esse ano no Morumbi. Um é o Metallica, que iria acontecer em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. E o outro que já temos fechado é o Iron Maiden. Nós temos mais três shows em negociações bem adiantadas”, declarou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, ao UOL.
Além disso, Toni afirmou que planeja que o Estádio do Morumbi volte a ser o grande centro de shows na cidade. Desde a inauguração do Allianz Parque, a casa Tricolor perdeu algum espaço nesse cenário. O último show no estádio, foi justamente do Iron Maiden, em 2019.
“A gente quer retomar a maior casa de espetáculo de São Paulo, que é o Morumbi. Isso está no nosso radar, está no nosso planejamento. Mas o nosso foco é o futebol. Você tem shows que só cabem no Morumbi, pela necessidade do público, da banda. Isso é uma característica do Morumbi, que trouxe Madonna, Michael Jackson, Queen, U2”, completou o diretor de marketing.
O Iron Maiden fará sua terceira apresentação no estádio, a primeira em 2011, e a segunda em 2019. Enquanto isso, o Metallica se apresentará pela quarta vez no Morumbi, a banda fez dois shows em 2010, e um em 2014.
LEIA MAIS