Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Clube europeu anuncia a contratação de atacante do Santos

Mercado da bola: Clube europeu anuncia a contratação de atacante do Santos

O atacante Bruno Marques foi contratado pelo Arouca por empréstimo junto ao Santos

Por Dayvidson Soares em 25/01/2022 19:23 - Atualizado há 3 anos

Twitter/Santos FC

O atacante Bruno Marques foi contratado pelo Arouca por empréstimo junto ao Santos

Se reforçando para a sequência da temporada europeia, o Arouca, de Portugal, anunciou a contratação do atacante Bruno Marques, de 22 anos, que pertence ao Santos.

Bruno Marques assinou contrato com  Arouca até 2023. O atacante chega ao clube da primeira divisão do Campeonato Português por empréstimo junto ao Santos.

Centroavante, Bruno Marques assume a camisa 99 do Arouca, que chega para ter a primeira experiência atuando no futebol europeu.

Natural de Recife (PE), o atacante iniciou a carreira no Largato, de Sergipe. Bruno Marques teve uma passagem pelo Fluminense e chegou ao Santos em 2019, para atuar inicialmente na base.

Bruno Marques já mostrou seu faro de gols em seu primeiro ano na base do Santos, quando atuou nas equipes sub-20 e sub-23. Ao todo, em 2019 o atacante disputou 29 jogos e marcou 9 gols.

O atacante viveu grande momento pela equipe sub-23 no ano seguinte, em que fez sete gols em sete jogos e foi promovido para o profissional. Bruno Marques chegou a ser um 12º jogador no time principal do Santos em 2020.

Já no ano passada, o atacante perdeu espaço e está sendo emprestado para adquirir mais rodagem e experiência atuando na Europa. Pelo profissional do Santos, Bruno Marques tem 33 partidas e quatro gols.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

Exit mobile version