PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Charles do Bronx defenderá cinturão dos leves do UFC em maio contra Justin Gaethje

Charles do Bronx defenderá cinturão dos leves do UFC em maio contra Justin Gaethje

OLIVEIRA VS. GAETHJE IS ON, per UFC president Dana White. Championship fight will take place May 7, location TBD. What a fight. And Still? And New? pic.twitter.com/MJv2mMaqtK

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

UFC 274 está marcado para o dia 7 de maio e seria no Brasil; evento foi transferido para os EUA

Charles do Bronx já tem data e adversário definidos para mais uma vez colocar o cinturão dos leves do UFC em disputa. No dia 7 de maio, o brasileiro encara o americano Justin Gaethje numa das lutas do UFC 274, segundo informação da ESPN americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este evento seria no Rio de Janeiro, conforme a previsão original do Ultimate. Mas durante a semana, houve a decisão de que o evento deixasse o Brasil e ser transferido para outro local. Por enquanto, a intenção é de realizar o evento nos Estados Unidos, mas ainda sem uma decisão sobre a cidade que receberá o octógono mais famoso do mundo.

Mesmo sem poder defender seu cinturão diante do torcedor brasileiro, Charles do Bronx terá mais uma oportunidade mostrar a força de um dos grandes lutadores da atualidade no Ultimate. Recordista da organização em finalizações, o paulista vem de vitória sobre Dustin Poirier em dezembro. A defesa de cinturão para este evento já era especulada, quando o card ainda era ligado ao Rio de Janeiro.

A última vez em que Justin Gaethje subiu ao octógono foi em novembro, ao vencer Michael Chandler. O americano perdeu para Khabib Nurmagedov na primeira chance que teve para conquistar o título do UFC, em 2020. Agora, um dos lutadores mais venerados pelos fãs de MMA tentará novamente a chance de levar para casa o cinturão dos leves.

PUBLICIDADE

Antes, a organização já havia casado para o UFC 274 Glover Teixeira para defender o cinturão dos meio-pesados. O outro brasileiro que buscará manter seu título consigo enfrentará o tcheco Jiri Prochazka.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

ttps://www.torcedores.com/noticias/2022/01/ufc-274-fora-do-rio” rel=”noopener” target=”_blank”>UFC decide retirar evento do Rio de Janeiro; card seria em maio

Francis Ngannou reclama de tratamento do UFC e ‘esnobada’ de Dana White

PUBLICIDADE

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

Luto! Ex-lutador brasileiro do UFC é morto a facadas no Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE

Amanda Nunes admite que pode reduzir ritmo no UFC: “Tem que ir devagarzinho”

Better Collective