Cebolinha toma decisão importante e pode ser peça-chave na negociação entre Flamengo e Benfica
Portugueses pedem 15 milhões de euros (R$ 90 milhões) para vender o atacante
Portugueses pedem 15 milhões de euros (R$ 90 milhões) para vender o atacante
O atacante Everton Cebolinha pode ser peça fundamental na negociação entre Flamengo e Benfica. Isso porque, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, o atleta quer retornar ao Brasil e jogar no Rubro-Negro em 2022.
Apesar disso, a negociação segue complicada. Para ter Cebolinha, o Benfica pagou 20 milhões de euros ao Grêmio e quer recuperar o valor investido. Sendo assim, os portugueses definiram o preço do atacante em 15 milhões de euros e sem possibilidade de empréstimo.
Em entrevista à Band, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, informou que o clube vai atacar o mercado a partir de terça-feira, já que a janela europeia se fecha no dia anterior. Além disso, o dirigente informou que Cebolinha não é o único alvo para o ataque.
“Nós não temos essa opção de empréstimo pelo Everton Cebolinha. Custou uma cifra considerável para o Benfica. Mas ele não é o único que a gente entende que pode reforçar o clube. Estamos direto com o Paulo Sousa para fazer os reforços dentro da área que ele entende que a gente precisa contratar”, revelou Braz.
Até o momento, o Flamengo já negociou 11 atletas com outros clubes, porém tem Marinho como seu único reforço. Além do ataque, um zagueiro e um volante são pedidos pelo técnico Paulo Sousa.
LEIA MAIS
Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida
Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte