Cavani em novo clube, futuro de Diego Costa, Thiago Neves na Série A, saída no Grêmio e mais: as últimas do futebol
Corinthians? Jornal crava acerto de Cavani com gigante sul-americano
Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas
Perdeu algum detalhe do que rolou neste início de domingo (30) no futebol? Não tem problema. Se liga no compilado com os destaques que movimentaram o mundo da bola, com destaque para o mercado da bola.
O experiente Edinson Cavani já definiu que não irá renovar vínculo com o Manchester United. De acordo com o jornal “The Sun”, o destino do uruguaio será o futebol sul-americano, mais precisamente o River Plate, que está buscando uma peça de suplência após a venda de Julián Alvarez, negociado junto ao City. Apesar disso, Corinthians, Boca e Barcelona ainda sonham com a contratação do atleta.
O Salernitana, do futebol italiano, está bem próximo de selar a contratação do atacante Mikael, do Sport. Recentemente, o clube da Velha Bota chegou a avançar em tratativas por Diego Costa, mas o negócio não andou. Em busca de uma referência para o comando ofensivo, os europeus apresentaram uma oferta que gira entre R$ 18 a R$ 20 milhões, que deve ser aceita pelo clube da Ilha do Retiro.
Disponível no mercado da bola desde a saída do Sport no ano passado, o veterano Thiago Neves está próximo de acertar seu retorno ao futebol. Segundo o canal “FluNews”, o meio-campista de 36 anos iniciou conversas com o Fluminense, clube que já acumulou passagem memorável e vitoriosa no passado.
No momento, o atleta vem trabalhando com um profissional particular para manter o condicionamento físico.
Depois de reincidir o contrato com o Atlético-MG e ficar livre para um acerto com um novo clube, o atacante Diego Costa, que de 33 anos tem sido protagonista no mercado do futebol, mas tem encontrado dificuldades de encaminhar o seu futuro.
De acordo com o jornal “L´Equipe”, depois de ser descartado pelo Corinthians, Diego Costa foi oferecido ao Saint-Etienne, que ocupa a penúltima posição da Ligue 1, mas franceses disseram “não” ao atleta. Na justificativa, o clube afirma preferir um atacante com experiência no futebol francês para se adaptar rapidamente ao estilo de jogo do time.
Formado nas categorias de base do Grêmio, o meio-campista Patrick está de saída do Grêmio após mais de uma década de serviços prestados. Passando por um processo de reformulação após a queda para a segunda divisão do futebol brasileiro, o Imortal acertou a venda do jogador junto ao Santa Clara, de Portugal. Nas redes sociais, o atleta fez questão de agradecer o clube e torcedores pelos 12 anos de parceria.
Palmeiras define posição sobre futuro de Endrick após propostas de gigantes europeus
Paulistão, Eliminatórias, Estaduais e mais: veja a agenda de hoje (30) no futebol