Cavani, Coutinho, Solteldo no Palmeiras? Leila Pereira manda forte recado para torcida e mercado
Palmeiras está no mercado em busca de um centroavante e de um zagueiro canhoto
Palmeiras está no mercado em busca de um centroavante e de um zagueiro canhoto
Você já deve ter encontrado nas redes sociais alguns perfis que a cada dia divulgam que o Palmeiras está em busca de um novo jogador para reforçar o elenco agora sob a administração da milionária Leila Pereira, proprietária da Crefisa.
Um dia surge a especulação de que Coutinho está vindo, no outro é Soteldo e no outro Cavani, sem falar de outros inúmeros nomes citados. No entanto, de acordo com a nova presidente do Palmeiras, nomes deste tipo custam muito caro e o Verdão não vai entrar em dívidas para contratá-los.
“Tenho visto a insistência de vocês torcedores para a contratação de jogadores. Gostaria que vocês fizessem uma reflexão. Como éramos em 2014? Como somos hoje? Em um ano, fomos bicampeões da América, somos tricampeões da América. Duas Libertadores seguidas, disputando dois Mundiais seguidos. É uma fase espetacular“, disse Leila em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5).
“Meu compromisso é manter e melhorar. Tropeçamos uns anos atrás, não quero isso. Meu compromisso sempre foi uma administração responsável. Não tenho problema em falar que não vou fazer porque não é bom para o Palmeiras. Só vou fazer o que é melhor para o Palmeiras. Temos feito bastantes alterações no nosso elenco, com a saída de alguns atletas, a chegada de outros. Sempre com responsabilidade“, prosseguiu.
“Eu não vou quebrar o Palmeiras, não vou fazer contratações acima de uma realidade do Brasil. Meu compromisso com você, torcedor, é sempre ser transparente. Quero que, no final da minha gestão, o Palmeiras esteja melhor, esportivamente e financeiramente. Não quero cometer uma irresponsabilidade“, disse Leila com veemência.
“Enquanto eu for presidente, isso não vai acontecer. Esse é o compromisso que tenho com vocês e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Nós vamos passar, mas o Palmeiras é eterno“, finalizou a mandatária alviverde.
Portanto, torcedor alviverde e mercado, ficou claro que nomes grandes no mercado da bola não virão ou virão somente se os valores envolvidos estejam dentro das possibilidades do Verdão.
LEIA TAMBÉM: