Cauteloso, Santos busca acertar detalhes para fechar com Ricardo Goulart
Questão financeira é o principal empecilho; Santos entrega projeto esportivo ao jogador
O Santos ainda busca se acertar com Ricardo Goulart. Agindo com cautela por conta do momento financeiro delicado, o clube tenta se aproximar dos valores pedidos pelo jogador, que está sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrande, da China.
No momento, a negociação é tratada como “difícil”. Ele pede um valor muito acima da realidade atual do Santos, que faz planos para entregar um projeto esportivo ao jogador.
Sem poder oferecer altos valores salariais, o Peixe busca atrair Goulart com ações de marketing que envolveria a imagem do atleta como garoto-propaganda e bônus por vendas de camisas. Ele vestiria a histórica 10 do clube e teria um salário de R$ 500 mil.
Ele tinha vencimentos milionários na China e os valores ainda estão bem abaixos. Porém, o ex-Cruzeiro aceitou reduzir parte do salário para chegar a um acordo com o Santos. O principal objetivo no momento é chegar a um equilíbrio financeiro que favorece as duas partes.
Para a transação seguir adiante, o projeto será mais decisivo que o dinheiro. Ricardo Goulart foi procurado pelo Fluminense recentemente, mas sem avanços. O Internacional também surgiu como possibilidade, mas nada concreto.
Portanto, os próximos dias serão cruciais para o desfecho. O Santos, que não chegou a um acordo com Nathan e Rodriguinho, segue cauteloso e não irá aumentar a proposta salarial.
Robinho espera ser inocentado em caso de estupro e voltar a jogar no Santos
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Santos tem jogador em fim de contrato que não pode deixar o clube; entenda