Vazam fotos da suposta camisa número 1 do Flamengo para a temporada 2022; veja
Veja como pode ficar o novo manto rubro-negro
Segundo o portal “Coluna do Fla“, vazaram imagens da nova camisa principal do Flamengo para a temporada 2022. Em formato tradicional, o uniforme segue vermelho com listras horizontais pretas e linhas onduladas finas de tons claro e escuro que percorrem a camiseta de cima a baixo.
Além desse design, o logotipo da Adidas e o escudo do Flamengo permanecem brancos e nos mesmos lugares, ao lado esquerdo e direito, respectivamente, na região do peitoral. As mangas e gola são interamente pretas.
De acordo com a Adidas, as ondulações são uma forma de homenagear a torcida, pois remetem às bandeiras tremulando nos estádios.
Anteriormente, havia sido divulgada uma camisa com formato diferente do usual. No caso, as listras horizontais mais grossas apareciam em formato ondulado, mas logo foi desmentido para a alegria de muitos torcedores (que não gostaram da mudança devido).
Confira como ficou a camisa número 1 do Flamengo para 2022:
Como este novo uniforme do Flamengo ainda não está confirmado, o time entra em campo hoje, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca contra a Portuguesa-RJ, com o mesmo padrão utilizado no ano passado.
A previsão de estreia do novo uniforme é para o dia 20 de fevereiro, na final da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG. Geralmente, a patrocinadora oficial e o próprio perfil do clube anunciam a mudança pelas redes sociais.
Em geral, os torcedores dividiram opiniões sobre o manto rubro-negro.
Igualzinha a de 2018-2019 pic.twitter.com/qKgE3yLDpD
— Levi ᶜʳᶠ (@itloLevi) January 26, 2022
LEIA TAMBÉM
Vai pro Flamengo? Marinho não é inscrito para estreia no Paulistão e aumenta rumores de saída
Zagueiro campeão com o Palmeiras já foi aposta de Ronaldo e despontou no Flamengo
Mas já? Flamengo pode receber punição pesada no Campeonato Carioca
Paulo Sousa conversa com técnico interino e revela fator que o preocupa no Flamengo
Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda
Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians