Volante fez sua estreia no Glorioso na vitória sobre o Bangu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca
A primeira vitória do Botafogo no Campeonato Carioca 2022 aconteceu no domingo (30), com o Glorioso vencendo o Bangu pelo placar de 2 a 0 no Nílton Santos. Um dos destaques da partida foi o volante Breno, que fez sua estreia com a camisa botafoguense.
Logo após a vitória, o volante falou sobre a partida e valorizou o seu desempenho em sua partida de estreia pelo Fogão. E mandou um recado para o torcedor para que espere ainda mais oportunidades de mostrar serviço e ajudar o Alvinegro durante a temporada.
“Eu trabalho sempre para entregar o melhor. Estou muito feliz com a minha atuação, mas não estou satisfeito. Quero me doar mais com a camisa do Botafogo. Não vai parar por aqui”, disse Breno segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4N09ka2JRQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Com certeza sei que tenho mais a mostrar. Quero me dedicar e irei me dedicar ao máximo para isso. Quero estar sempre crescendo, evoluindo a cada treino e a cada jogo para dar o melhor ao Botafogo”, completou Breno.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 30, 2022
Um dos reforços botafoguenses para o ano, Breno fez a dupla de volantes com Fabinho, bem mais veterano (tem 35 anos contra 21), mas que mostraram bastante entrosamento ao serem colocados juntos contra o Bangu. Para chegar a tal ponto, o jogador revelou que conversas com o parceiro foram essenciais para isso.
“Eu e o Fabinho conversamos dentro de campo, e nos alinhamos também. Falamos para que a gente pudesse encaixar dentro daquilo que o Enderson (Moreira) pedia, Deu certo. Agora, é continuar trabalhando assim, com esse encaixe e essa conversa”, disse,
LEIA TAMBÉM
Benfica coloca ex-goleiro do Botafogo em lista de transferências
Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol: “Depois não diga que não avisei”
Botafogo mantém estilo vertical e objetivo, mas ainda precisa de tempo para atingir o nível ideal
Mercado da bola: ‘Loco’ Abreu é o novo técnico de clube da Libertadores
Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras do Brasil; Neymar é o 1º
Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022
Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”
Enderson defende ‘coragem’ para fazer testes no Botafogo após vitória