Diego está no Flamengo desde 2016 e assumiu a camisa 1o após a saída do meia Ederson
Muito se especulou nos últimos dias que Arrascaeta seria o novo camisa 10 do Flamengo na temporada 2022. Assim, Diego teria que mudar de número. Mas, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, deu um ultimato sobre a dúvida.
“Enquanto Diego estiver no clube, ele seguirá como o 10”, cravou Marcos Braz, em entrevista à coluna do jornalista Mauro Cezar Pereira, no Uol Esportes.
Diego está no Flamengo desde 2016 e iniciou a trajetória no clube usando a camisa 35, pois a 10 tinha Ederson como dono.
Após a saída de Ederson, Diego assumiu a camisa 10, que é uma das mais importantes da história do Flamengo e também teve o ídolo Zico como dono.
Se especulou que Arrascaeta poderia ganhar a camisa 10 como um ‘mimo’ por ter renovado com o Flamengo até 2026. O meia usa o número na seleção do Uruguai e também vestia no período que defendia o Cruzeiro.
Arrascaeta, que está no Flamengo desde 2019, deve seguir com a camisa 14. O meia é titular absoluto do Rubro-negro e foi muito importante nas conquistas recentes do clube.
LEIA TAMBÉM: