Durcesio Mello foi diagnosticado com o vírus em teste feito nesta quinta-feira (6); mandatário do Fogão tem sintomas leves da doença
O começo da temporada 2022 vem chegando e, com ele, as notícias de casos de Covid-19 nas equipes. O Botafogo não é diferente e, nesta quinta-feira, o clube anunciou que seu presidente, Durcesio Mello, contraiu o coronavírus.
Em suas redes sociais, o Glorioso revelou que Durcesio testou positivo para o vírus nesta quinta-feira em exame feito no Estádio Nilton Santos. O mandatário botafoguense já em isolamento, apoiado pelos médicos do clube e apresentando sintomas leves.
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 6, 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGeXZFY1RQeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Recentemente, Durcesio Mello também revelou estar passando por problemas de saúde. Em novembro, o presidente do Fogão disse estar em tratamento de um tumor na próstata, este descoberto nos estágios iniciais, e atualmente já controlado.
O caso envolvendo o presidente não foi o primeiro do Botafogo em relação à Covid-19 deste sua reapresentação, nesta semana. Nesta segunda-feira (3), o lateral Rafael e três funcionários do clube testaram positivo para a doença. Todos também tem sintomas leves e já estão com o apoio do Departamento Médico do Fogão. Kawan, do time que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também tem a doença.
LEIA TAMBÉM
Douglas Costa vira o noivo do ano; Fábio deixa o Cruzeiro: quinta-feira (6)
Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil
Português valorizado! Veja quanto Abel Ferreira vai receber de aumento salarial do Palmeiras
Mercado da Bola: Botafogo anuncia contratação do atacante Vinicius Lopes, ex-Goiás
CBF define data do sorteio dos primeiros jogos da Copa do Brasil 2022
Endrick, Rayan… Copinha tem “boom” de jogadores de 15 anos
Botafogo mira zagueiro no mercado, mas pode achar solução na base