Volante não conseguiu ter sua permanência confirmada no Fogão e irá disputar o Paulistão
Luís Oyama não será jogador do Botafogo em 2022. O volante terá que voltar ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista depois dos dois clubes não conseguirem entrar numa acordo para viabilizar a permanência deste no Glorioso nesta temporada.
De acordo com o GE, as tentativas dos cariocas de tentar adquirir parte dos direitos econômicos do jogador não foram aceitas pelo Leão da Alta Araraquarense. O Botafogo chegou a fazer proposta, mas esta foi recusada, com a pedida do time paulista para negociar o meio-campista não agradando ao Fogão.
Com isso, Oyama fará parte do elenco do Mirassol que disputará o Paulistão e até foi anunciado nas redes sociais do clube. O jogador também deixou nas mídias sociais a sua despedida para o torcedor botafoguense.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNdnNRVG9SYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Hoje, me despeço do Botafogo. Clube que estará sempre no meu coração. Agradeço a todos, desde o primeiro dia fui muito bem recebido e isso facilitou a adaptação a essa camisa. Passamos por alguns momentos turbulentos, nos quais nunca nos faltou a raça e a entrega, e esses momentos nos propiciaram alegrias que ficarão para sempre na minha memória, como o primeiro título nacional da minha carreira”, disse o jogador em seu post de despedida.
Luís Oyama foi um dos destaques do Fogão campeão da Série B do Brasileiro, sendo titular durante grande parte da campanha e um dos homens de confiança do técnico Enderson Moreira durante a temporada.
LEIA TAMBÉM
Luiz Adriano ficou perto do Botafogo, mas salário melou o negócio
Mercado da Bola: volante ex-Atlético-MG e já convocado por Tite entra na mira do Botafogo
Botafogo anuncia três novos casos de Covid-19 no elenco principal
Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
Comentarista critica novo técnico do Atlético-MG: “Parece que foi o que sobrou”