Botafogo conseguiu junto aos empresários de Óscar Romero um acordo para que o paraguaio defenda o Fogão na temporada de 2022
Depois de muita negociação, Óscar Romero vestirá a camisa do Botafogo. A informação foi divulgada pelo jornalista César Merlo. O paraguaio é aguardado no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar contrato até dezembro de 2022.
🚨Óscar Romero llegó a un acuerdo de palabra con Botafogo.
*️⃣Se encuentra realizando la parte final de la revisión médica y, si todo está en orden, firmará contrato hasta diciembre de 2022. #TratoHecho
*️⃣Info con @JulioPavoni pic.twitter.com/cuZD2ukEjG— César Luis Merlo (@CLMerlo) January 27, 2022
Paraguaio de 29 anos, Óscar, diferente do irmão, nunca atuou no futebol Brasileiro. Ángel Romero, irmão gêmeo de Óscar, está livre no mercado também, buscando uma oportunidade para seguir atuando em 2022. A dupla vinha sendo oferecida a clubes brasileiros desde dezembro, sem nenhum acordo até a chegada do Botafogo.
Óscar Romero é paraguaio, tem 29 anos e recentemente passou por duas temporadas no futebol argentino, onde defendeu o San Lorenzo em 55 jogos, marcando 10 gols no total. Recentemente, o Santos manifestou interesse no atleta, mas não evoluiu nas tratativas.
Carreira de Óscar Romero
O meia paraguaio de 29 anos conta com uma enorme bagagem na carreira, jogando em diversas ligas ao redor do mundo. Revelado pelo Cerro Porteño, Óscar Romero ainda vestiu a camisa do Racing e do San Lorenzo na Argentina, do Alavés da Espanha e do Shanghai Shenhua, da China.
O jogador foi campeão da liga paraguaia em 2013 com o Cerro Porteño e da Copa da China em 2019, defendendo o Shanghai Shenhua. Caso venha ao Brasil, será o primeiro desafio do paraguaio por aqui.
LEIA TAMBÉM: