Barco no São Paulo? Presidente responde sobre chances de contratação
São Paulo não possui ‘atacantes de lado’ no elenco, principal queixa de Ceni
O São Paulo já iniciou sua pré-temporada e Rogério Ceni ainda não teve seu pedido atendido. Ainda no ano passado, o técnico chamou a atenção da necessidade de ter pontas de qualidade no elenco. Soteldo e Douglas Costa estavam na pauta do clube paulista, mas em nenhuma das frentes obteve sucesso.
Após uma longa novela, Douglas Costa decidiu permanecer no Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Soteldo, por sua vez, era quem o São Paulo negociou de forma mais contundente. A princípio, as conversas com Toronto avançaram, mas novos entraves financeiros fizeram o Tricolor desistir da contratação.
Nas últimas horas, houveram especulações envolvendo o nome de Barco, argentino que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos. Recentemente, o nome do atacante esteve na pauta do Internacional, mas não seguir a diante após efetivar a chegada de David, ex-Fortaleza.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares assegurou que não há negociação com Barco. Casares, inclusive, admitiu que o ciclo de contratações do tricolor estaria praticamente encerrado.
Para 2022, o São Paulo trouxe os seguintes jogadores: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meias Patrick, Alisson e Nikão.
Por outro lado, foram muitos atletas que deixaram o São Paulo. Ao menos 11 entre dispensados e emprestados.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco
Ceni ganha dois ‘reforços’ no treino deste sábado
Mercado da Bola: São Paulo busca zagueiro e avalia ex-Flamengo para 2022
SP pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores
Diretor do SP comemora Nikão, mas torcida pede atacante badalado
SP ou Flamengo? Toronto toma decisão sobre futuro de Soteldo