PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barco no São Paulo? Presidente responde sobre chances de contratação

Barco no São Paulo? Presidente responde sobre chances de contratação

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

São Paulo não possui ‘atacantes de lado’ no elenco, principal queixa de Ceni

O São Paulo já iniciou sua pré-temporada e Rogério Ceni ainda não teve seu pedido atendido. Ainda no ano passado, o técnico chamou a atenção da necessidade de ter pontas de qualidade no elenco. Soteldo e Douglas Costa estavam na pauta do clube paulista, mas em nenhuma das frentes obteve sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após uma longa novela, Douglas Costa decidiu permanecer no Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Soteldo, por sua vez, era quem o São Paulo negociou de forma mais contundente. A princípio, as conversas com Toronto avançaram, mas novos entraves financeiros fizeram o Tricolor desistir da contratação.

Nas últimas horas, houveram especulações envolvendo o nome de Barco, argentino que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos. Recentemente, o nome do atacante esteve na pauta do Internacional, mas não seguir a diante após efetivar a chegada de David, ex-Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares assegurou que não há negociação com Barco. Casares, inclusive, admitiu que o ciclo de contratações do tricolor estaria praticamente encerrado.

Para 2022, o São Paulo trouxe os seguintes jogadores: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meias Patrick, Alisson e Nikão.

Por outro lado, foram muitos atletas que deixaram o São Paulo. Ao menos 11 entre dispensados e emprestados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

 

Better Collective